quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ser feliz ou ter razão ?

COISAS DA VIDA

Já escondi um amor com medo de perdê-lo;
Já perdi um amor por escondê-lo;
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo;
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos;
Já expulsei pessoas que amava de minha vida;
Já me arrependi por isso;
Já passei noites chorando até pegar no sono;
Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos;
Já acreditei em amores perfeitos;
Já descobri que eles não existem;
Já amei pessoas que me decepcionaram;
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou;
Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir;
Já fingi não dar importância a pessoas que amava para mais tarde chorar quieto em meu canto;
Já sorri chorando lágrimas de tristeza;
Já chorei de tanto rir;
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena;
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam;
Já tive crises de riso quando não podia;
Já caí inúmeras vezes achando que não iria reerguer;
Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais;
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram;
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim;
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão;
Sou sempre eu mesma.

3 comentários: