segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem direção

Sem direção.

O vento é como meu destino?
Leve, rápido e sem direção.

O ar que passa em meu dedos
leva toda a emoção.

Passa o tempo, o tempo passa,
e não consigo decifrar onde vou chegar.

Pensamentos possitivos realmente
é a minha maneira de pensar.

Sabias palavras de um mendigo
que bateu em minhas costas como meu amigo.

Se tu queres ser algo maior que seus próprios passos,
pegue uma carona com seus pensamentos.

Sabias palavras de uma mendigo
que bateu em minhas costas como meu amigo.

O vento é como meu destino?
Leve, rápido e sem direção.
 
 Tcharles B. - Tech : Ventura Rock
http://tcharlesbighetti.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Que lindo. *-*

    Pode furtar o que quiser..
    você eu deixo..

    Fico feliz em ver que gosta do que escrevo.

    Beijão megaaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh que bom que deixa! Agora é que vou fuçar mesmo...hahaha

    Eu gosto mesmo, isso é fato!

    Beijoo beijo

    ResponderExcluir